01 fevereiro 2013

Lavanda... meu cheirinho do momento!!!

Olá amores, tudo certinho???
Vim mostrar pra vcs hj, 3 produtinhos q to usando junto e q to simplesmente amando♥!!! não só cada um por si, mais a combinação de aroma entre eles!! sabe aquele cheiro suave, gostoso, q deixa a sensação de banho prolongada??? pois então, é bem assim q me sinto usando o sabonete, o desodorante e o hidratante q virão á baixo...


♥Sabonete O Boticário rosa e alcaçuz;
♥Hidratante Johnsons lavanda e camomila;
♥Desodorante Nivea pearl e beauty.

Eu ganhei essa caixinha de sabonete da minha mãe e desde então não fico sem eles, são maravilhosos!! quanto ao hidratante, as vezes me canso d usar aqueles muito concentrados e melosos, e esse aí é simplesmente incrível, ele hidrata na medida certa, seca bem rapidinho e deixa uma fragrância deliciosa!! o desorante tem o cheirinho quase igual ao do creme, e o bom dele é q duração 48h!!!
Enfim meninas, ambos tem um precinho super camarada, são fáceis de encontrar e valem muito á pena!!!
Eu to amando ficar com esse cheirinho delicado na minha pele, muuito bom mesmo, fica a dica!!!



Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©