12 fevereiro 2013

Resenhando... produtos da última comprinha!!

Olá meninas!!!
Como prometido nesse vídeo, vim trazer alguns swatches e detalhes de alguns dos últimos produtos q adquiri e que simplesmente amei♥
Vamos conferir???

1)- Blush Pêssego Avon Color Trend;


Estou simplesmente encantada com esse blush, não imaginava a qualidade e a cor lindinha q ele tem, é super pigmentado, dura o dia todo na pele e o precinho super camarada R$12,99.

2)- Batons: Pêssego Avon Extra Lasting/Sexy Avon Colordisíac/Lilás Vibrante Avon Color Trend:


Três tons incríveis!!!!!! esse primeiro é um coral maravilhoso e a duração é ótima, tipo, a cor dura muuito, o segundo é da linha afrodisíaca, sou suspeita pois amo o gostinho dele e essa cor é tudo de bom, um rosa bem diferente, o último, é aquele custo benefício q compensa, paguei na faixa de R$5,99, ele é bem cremoso e a cor é bem essa da bala do batom, intensa e super fofa!!

3)- Glitter Dourado Furta Cor Contém 1g:


Um glitter mais grossinho, furta cor, com o fundo dourado, lindooo de morrer!! usei nessa make!

4)- Higienizador de pincéis Contém 1g:


Pra limpeza instantânea de pincéis, é só borrifar num papel como na imagem 1 e 2, passar o pincel sujo no produto como no box 3 e pronto, veja na imagem 4 o pincel limpo e já pronto pra uso, não precisa esperar secar e tal!!! muito útil esse produto!!! vende online aqui! 

E esses foram os produtinhos escolhidos pra mostrar separadamente pra vcs... tem a máscara Super Chock da Avon q tbm citei no vídeo de comprinhas e que me surpreendi muitooo com ela, mais quero fazer um post separado pra compará-la com outras "famosinhas" pra poderem ver realmente a qualidade!!!

O que acharam meninas, dessas makes e do limpador de pinceis?? possuem algum dos produtos???


2 comentários:

Thalita Souza disse...

Nanda, esse batom pessego na boca fica bonito? Vi muitas meninas reclamando da cor que fica só com um brilho sem pigmentação!! Queria tirar a dúvida!!

... disse...

Thalita ele é lindo, super cremoso e a duração é maior sim, em relação a outros batons!!! e na minha opinião ele tem muita pigmentação sim, bastante cor, um coral lindo por sinal!!!

Bjinhosss!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©