07 fevereiro 2013

To usando: solução noturna Mary Kay...

Meninas, hoje venho resenhar pra vcs, um produtinho que não é lançamento, mais que estou descobrindo seu "poder" somente agora... to falando do "Sérum Notuno Time Wise da Mary kay". Confesso que já tenho ele a uns 4 meses, veio pra mim num pedido que fiz da marca, mais não tinha tido a paciência de usá-lo frequentemente(por isso não tinha visto seu verdadeiro resultado), e por algum motivo, a dias resolvi apostar e usá-lo regularmente antes de dormir!! e o resultado??? to amandooo♥, to vendo muita diferença na minha pele e não vou ficar mais sem, pois sei que com o aumento do uso, mais resultados irei ver!
Vamos conhecer detalhes dessa maravilha em potinho???

Essa solução é para uso noturno, restaura a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas.
É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads.
Ele é um gel transparente, com micro bolinhas coloridas.  As bolinhas brancas, roxinhas e rosinhas tem nutrientes e vitaminas, que só são liberadas na hora da utilização. É um produto rico em antioxidantes, que nutre as camadas mais profundas da pele durante o processo de renovação celular que acontece à noite. 
Como estou usando e os resultados: Depois de lavar e tonificar minha pele, aplico e vou dormir. No outro dia, assim que levanto, lavo o meu rosto, e a sensação é incrível, uma pele suave, com menas linhas de expressão, e sensação de hidratação intensa!!! e depois disso cumpro minha rotina de cuidados diários, hidratantes diurnos e filtro solar. Percebo minha pele mais tratada, mais bonita, mais viçosa!!! to amando muito os resultados!!!!
O produto em si...



Enfim... os anos vão se passando e todas nós, chega uma hora que quer investir em produtos que realmente valem á pena e que tratam de verdade a pele do rosto, é sempre melhor prevenir do que remediar!!! e é o que estou fazendo rs... já comecei a usar produtos benéficos pra futuramente estar gatona hahaha!!! 
E vcs meninas, diz aí??? já testaram esse produto??? usam algum creme noturno ou outro sérum intenso e bom como esse acima???
Espero que tenham gostado da dica, está mais que APROVADO!!!!
(pra quem se interessar, é só procurar uma revendedora Mary kay por aqui, ele sai por R$84)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©