18 fevereiro 2013

Top 5: batons perfeitos da MAC!

Olá meninas, tudo joinha???

Levanta a mão aí, quem nunca desejou ter todos os produtos mais baphônicos da MAC!!! eu sou uma, q vivo sonhando e desejando vários produtinhos(um dia eu compro todos q são meu sonho de consumo rs!!), pois bem... resolvi fazer um "especial" aqui no blog, dos produtos mais lindos e famosos de várias categorias dessa marca tão queridinha e maravilhosa!!!! e pra começar, vamos falar dos batons???
Todos os batons da MAC, são simplesmente perfeitos e se dividem em várias categorias:


  • AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! Alta resolução: alto impacto.
  • CREMESHEEN (C): À base de creme, super emoliente e hidratante, este batom trás cores vivas e brilho suave. O segundo preferido pelo particularités… perdendo apenas para o tipo “Lustre” (L).
  • FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total. Aparência estilo anos 80… beeeeem cintilantes.
  • GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura super translúcida. Bastante brilhante e bem fraquinho…
  • LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado, semelhante ao Gloss. Textura deslizante ao aplicar. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados. É o nosso preferido!
  • MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco. Hiper seco, difícil de passar. Bom usar com um hidratante labial por baixo. Alta durabilidade da cor.
  • SATIN (S): Bastaaaaante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona levemente os lábios e adiciona cor. Sensação seca.
  • DAZZLE (D): Acabamento com glitter…

Agora, vamos conferir, o top five das cores mais lindas(na minha opinião) e mais desejadas(por muuuuitas mulheres q assim como nós, amam maquiagem!!!):

1)- Mac Viva Glam Gaga 2 Amplified:


2)- Mac Viva Glam Nick Minaj Satin:


3)- Mac Candy Yum Yum Matte:


4)- Mac Rebel Satin:


5)- Mac Huby Woo Matte:

(fotos dos swatches da Temptália)

Fala verdade... difícil escolher o batom mais maravilhoso e mais divinoooo! 
E aí meninas, gostaram da minha seleção?? essa foi só uma humilde escolha dos meus preferidos e dos mais comentados, porque na verdade existem vários outros batons q sou simplesmente apaixonada♥♥ e que fazem muuito sucesso na MAC, como o up the amp, o angel, o vegas volt, o please-me e por aí vai!!! 
Vcs possuem algum dos batons citados acima??? ou alguma outra cor??? Por enquanto eu tenho apenas o Huby Woo(e sou louca por ele, ele é mais q perfeito!!), mais me aguarde, um dia eu chego lá e completo minha coleção rsrs :D!!
Quem se interessar, aqui tem pra comprar!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©