31 março 2013

Desejo a você uma feliz Páscoa!!!

Olá meninas!!! que saudade!!! andei um pouco sumida essa semana, mais gente, é sério, estava colocando muita coisa em ordem nesses dias aqui na minha casa, pois como vcs sabem, estou na contagem regressiva pra receber meu filho lindo e quero deixar tudo preparado, pra depois poder curtir o momento com muita tranquilidade, paz... vcs me entendem não é mesmo??? masss... já to com vários posts na cabeça pra fazer essa semana!! fiquem ligadinhas :)

...
Hoje, domingo de Páscoa... como eu amooooo♥ esse dia, é um dia feliz, abençoado, iluminado, de muuuuitas alegrias, é um dia de muuuita reflexão e muito agradecimento a DEUS, a JESUS CRISTO, que passou tudo por nós, tudo para nos ver feliz hoje!!!!
Por isso, não podia deixar de passar aqui no blog e deixar um recado pra cada uma de vcs leitoras queridas...


Mais que nunca, vamos buscar ser uma pessoa abençoada, vamos procurar mais por Deus, e assim amar mais o próximo e sempre fazermos o bem!!! Amém!
Tenham um dia muito feliz ameeegas!!!!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©