05 março 2013

Look do dia com comprinhas que chegaram da Passarela...

Olá amores, tudo certinho com vcs?? espero que sim, pois comigo está tudo ótimo :)

Quem me acompanha, deve ter visto dias atrás, na minha lista de desejo, duas coisas que queria comprar no site da Passarela(que amo♥) era uma bolsa de mão lindaaa!!!! e um sapatinho prata, adoro sapatinhos tipo oxford, acho que dá pra usar no verão, no inverno, com short, com calça e nunca saem de moda, e quando vi esse modelo que me refiro, fiquei doida, achei super bonito!!! pois bem, fiz o pedido!!! e assim que chegou já usei os dois produtos num look confortável(gravidinha de 8 meses já viu né??rs!) e claro, trouxe pra vcs verem... confiram aí:



Eu amei essas comprinhas!! a bolsa porque além de fashion, lindinha, é um tamanho ideal, vem com alça, espelho e uma carteira necessaire muito útil!! e o sapato, pois além de chiquezinho é megaa confortável!!!
O que acharam meninas???
Aqui tem pra comprar:


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©