16 março 2013

Testei: primer facial de alta definição "O Boticário"...

Olá meninas, tudo bem???
Hoje venho resenhar pra vcs um produtinho que adquiri a pouco tempo, e q to gostando muito!! to falando do primer facial do O Boticário... estava em busca de um diferente, já usei o Magix da Avon, o da Mary kay, o da Vult, e o da Koloss... e agora queria testar outro, e optei por esse citado á cima(já que o de olhos da marca é tão famoso e querido, imaginei que algo de bom esse tbm teria!)...
Então... vamos saber mais sobre esse produto??

♥O que diz a marca:

♥Minha opinião:

Ele é diferente de todos os primers que já fiz uso... tem a textura de um creme branquinho líquido, na hora que vc olha o produto, aparenta ter micro brilhinhos, mais descobri que são os componentes hidratantes e tal... ele rende muito, pouca quantidade se espalha por todo rosto, é fácil de espalhar e a absorção é muito rápida(o q adorei!!), logo vc sente a pele sequinha, pronta pra receber a make, não esfarela... quanto aos poros, notei um leve disfarce(mais esse não é meu objetivo maior ao comprar um primer facial), e quanto a duração da make, notei um enorme poder, sim, ele fixa muito bem a maquiagem!!

♥Custo e onde comprar:

Paguei R$61,00 em uma loja do O Boticário, mais tbm vende online aqui!

♥Resumindo: 

Super aprovei!!!! minha pele é mista a oleosa(se a sua tbm for, se joga nesse produto) e achei que ele dá uma boa segurada naquela sensação ruim que os dias quentes proporcionam... faz a make durar muito mais, ele vai durar muuuitas aplicações(pois como disse rende horrores!) e por isso tem um custo benefício que compensa, a embalagem é lindinha com pump e de quebra tem um cheirinho bem agradável(depois que engravidei, isso passou a contar muuito rs!!) por isso, virou meu primer queridinho!! to usando de dia e de noite! Recomendo!


Espero que tenham gostado da resenha!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©