06 abril 2013

Decorando... banheiros com flores!!!

Vcs sabem, que aqui no blog, falamos de tudo, não é verdade??? e um dos assuntos que sempre aparece por aqui é o de decoração... estava eu, vendo umas fotos de decor, algumas dicas pela internet, e encontrei algumas fotos de banheiros decorados, e vi que em várias delas, apareciam flores... isso mesmo, quem falou que vc não pode dar aquele toque no seu banheiro, apostando em flores??? pra confirmar que essa aposta dá certo e que fica um charme só, separei várias imagens pra vcs conferirem:











Quanta inspiração, não acharam meninas??? quem sabe, as flores, não são o toque que tá faltando aí na sua casa, nesse cômodo especifico(banheiro)...
Eu já decorei o meu cantinho com uma flor, aposte vc tbm!


Um comentário:

De tudo um pouco disse...

Adorei cada detalhe.
Estou construindo minha casa, quando for decorar vou dar uma passadinha pra " fisgar" umas dicas.
Muito lindas.
A ideia da pia redonda dá um charme a mais.

Bjs.

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©