27 abril 2013

Novidades: layout + promo!

Olá minhas queridas leitoras, tudo bem com vcs???

Como já devem ter percebido, o blog está de "roupa" nova mais uma vez(amo♥ inovar e melhorar a aparência do GLAMOUR!), o template foi feito pela Cris do http://www.cantinhodoblog.com.br/, já havia feito encomendas com ela, e o resultado sempre foi satisfatório, assim como o layout de agora, eu achei lindo e espero que vcs tbm tenham gostado, afinal, vcs são as principais peças do blog, e quero que todos(as) que me acompanham, gostem do que vão encontrar em todas as visitinhas!!! essa semana devo colocar uma página nova tbm, com uma programação(assim como já fiz a um tempo e algumas leitoras pediram pra voltar!!), pra termos mais posts ainda!! legal né???
...
Mudando de assunto, adivinhem??? tem sorteio vindo por aí, sim, eu estou montando um kit super bacana e completo de make pra presentear alguém!!! e queria a opinião de vcs, o que acham que não deve faltar numa necessaire de maquiagem??? pode ser que seu pedido esteja no kit a ser sorteado!!!! vou gravar o vídeo e logo lanço ele no ar, ok meninas??? fiquem ligadinhas pra participarem!

É isso amores, um ótimo fim de semana a todas, mil bjinhosss e até mais!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©