29 maio 2013

A diferença entre drenagem, massagem e lipoescultura manual...


Reduzir medidas, remodelar o corpo, é o que todas nós sempre queremos, concordam??? Dentre os tratamentos estéticos existem várias opções, e hoje eu vim falar e detalhar 3 deles como viram no título do post. São diferentes técnicas que produzem diferentes resultados: descubra como é feita cada sessão e qual é a mais indicada para você:

♥Drenagem linfática
Como é feita? Trata-se de uma técnica especial de massagem que direciona o fluxo linfático (ou seja, de gordura) e promove a renovação das células, sendo eficiente na eliminação das celulites e da flacidez.
Qual a indicação? Contra celulite, retenção de líquidos, cansaços, desconforto muscular (que geralmente ocorrem durante o período de tensão pré menstrual) e insônia, a drenagem linfática é o tratamento mais indicado.
Benefícios: contribui para a defesa do corpo e sua ação anti-inflamatória promove relaxamento reduzindo a ansiedade do dia a dia.

♥Massagem modeladora
Como é feita? A massagem modeladora utiliza movimentos rápidos, repetitivos e firmes.
Qual a indicação? Para eliminar gorduras localizadas e redução de medidas.
Benefícios: age nos tecidos mal oxigenados e subnutridos e também auxilia na redução da flacidez.

♥Lipoescultura manual
Como é feita? São utilizados liporredutores que facilitam os movimentos das mãos, hiperêmicos que esquentam a região fazendo com que as gorduras amoleçam o que facilita sua eliminação, os crioterápicos, que tem por finalidade dissolver os lipídios.
Qual a indicação? Pessoas que tiveram uma grande perda de peso, pois trata-se de um remodelamento do corpo.
Benefícios: melhora o metabolismo e elimina as toxinas, estimula a contração da musculatura vascular, tonificando a área.
...
E aí meninas, vcs são adeptas a tratamentos como esses??? eu amo uma drenagem, se pudesse fazia todos os dias rsrs!!! os resultados de todas as 3 técnicas são excelentes, com certeza vc sairá melhor do que entrou(na clínica!) fica a dica!


Bjinhosss mil!

2 comentários:

Priscilla disse...

Eu penso muito em fazer porque sou toda magrinha, mas com alguma celulite e pança! hahahaa

Vc já está fazendo algum desse? Aliás, pode fazer dps de quanto tempo que se tem nenem?

bjs
www.blogdapriscilla.com

... disse...

Oi Pri!!! então menina eu aprendi as técnicas e faço drenagem em mim mesma a muito tempo, desde do primeiro dia q tive bb já to fazendo e amo♥ vc fica bem desinchada é muito bom!!!
Bjoka!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©