28 maio 2013

Meu novo perfume: "Light Blue" Dolce & Gabbana...

Fazia muito, mais muito tempo que desejava esse perfume:
É o Light Blue da marca Dolce Gabbana como vcs viram... desde que senti o cheirinho dele, simplesmente apaixonei e o desejei!!! eu tenho um da marca na versão The One, mais é completamente diferente, é muito forte bem pra noite, e esse daí é aquele perfume que tem cheirinho de banho prolongado, de limpeza, um cheiro suave, mais no mesmo tempo marcante, dá vontade de passar toda hora rs!!!
Vamos conhecer um pouco mais dele???

De acordo com a descrição que a maioria dos sites de venda informam: 
O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. 
Notas: Floral frutal, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar. 
Um cheiro jovem e alegre em uma tarde de sol.

Enfim... esse perfume é ideal para o dia a dia, fresco, leve, suave e deliciosooo!!! eu comprei na versão de 25 ml, mais tem o maior tbm!!

ONDE COMPRAR:
E aí meninas, já sentiram essa fragrância?? já desejaram esse frasquinho maravilhoso tbm??? eu não to vivendo mais sem o meu, é muito amor♥. Então, fica a dica, quer um perfume marcante, que não é enjoativo e que todo mundo vai amar e se envolver no cheiro(inclusive vc)?? se joga no LIGHT BLUE!

Bjoka!!!

3 comentários:

Perfume de Pitanga disse...

Olha eu nunca usei, mas fiquei super curiosa para sentir essa fragrância...,

Tem novidade no blog, venha conferir tb;
bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

... disse...

Usa sim, vc vai amar :)

Anônimo disse...

Ganhei de presente e amei, estou pensando em adotar esse perfume como meu cheiro e deixar o angel que adotei por 14 anos (dúvida entre esse e o amor amor que é mais versátil... é impossível não se sentir bem com esse perfume... mesmo no inverno... esse perfume te deixa com cheiro de pessoa cheirosa e não perfumada... em vez de ouvir... como vc esta cheirosa.. acaba ouvindo... nossa, como vc é cheirosa!!! rsrsrs
Beijos, Deus abençõe Nanda =)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©