10 maio 2013

Meu presente de dia das MÃES(swatches)...

Oi minhas leitoras queridas!!!!
É com muita alegria :D que venho mostrar pra vcs meu primeiro presente de dia das mães(sim chegou adiantado!!), ebaaa, mais uma data pro calendário rsrs!!!
Não estou só feliz por ser mamãe e estar passando por esta comemoração, mais pelo presentinho que meu marido(lindoo!) me deu!!! é algo que eu queria muuito e que tava namorando a dias!!! sabe do que eu to falando??? dessa lindeza abaixo(paleta Paris Contém1g):








Eu estou completamente apaixonada por essa paletinha!!! as cores são lindas e ela é bem completa!!!
Vc acha pra comprar aqui!

Gostaram meninas??? alguém aí tbm é mamãe e vai ganhar presente??? já escolheram ou tbm já receberam??? me contem!!!

Bjossssss no♥, fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©