24 maio 2013

Minhas últimas aquisições da MAC...

Olá meninas, tudo certinho???

Hoje venho resenhar dois produtinhos de maquiagem que comprei a pouco tempo(já mostrei nesse vídeo junto a outras coisinhas) e que simplesmente amei♥, não vivo mais sem!!! to falando da base em pó Stúdio Fix da MAC e do corretivo tbm da marca, o Pro Longwear, vamos saber mais detalhes deles e ver as fotos???

Stúdio Fix:

O que é, como é e minha opinião:
É uma base como mencionei, porém em pó, que promete cobertura com naturalidade. Vem numa embalagem redonda bem reforçada, com espelho e esponja. Eu uso como pó compacto, passo minha base liquida e finalizo com ele, o resultado é incrível, pois além de dar mais cobertura solucionando as imperfeições, sela a oleosidade e faz com que a make dure muuuuito tempo.


Pro Longwear:

O que é, como é e minha opinião:
É um corretivo de liquido a cremoso, que promete cobertura total e muita duração. A embalagem é de pump(o que não achei ruim). Eu estou usando diariamente na minha pele, ele cobre muuuito, seca rapidinho e dura o dia todo, vc pode comer, suar e sua manchinha continua coberta(rs!), ele rende muito, uma gotinha espalha bastante.


Como viram, ambos os dois comprei na cor NW, que pra quem não sabe são para peles de subtom rosados, como sou bem branquinha acho que funciona melhor pra mim!

Alguém mais já testou essas maravilhas, super recomendo essas makes, são investimentos que valem super á pena, vc não vai se arrepender! 

Bjossssss!!!

2 comentários:

Priscilla disse...

Já usei esses dois, só que no meu tom. Sou só amor por eles, pena que é carinho aqui no Brasil. Prefiro comprar qnd viajo.

bjs e bom fds
www.blogdapriscilla.com

... disse...

É carinho, mais compensa muuuuuuuuito Priscilla, sou doida nesses produtos tb!!! Bjoss

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©