15 maio 2013

My Silhouette: meu creme do momento!

Comentei com vcs no meu último vídeo de favoritos, que tava usando muito um creme redutor: o MY SILHOUTTE...


... e como ele é tuuuuuudo de bom, achei que valia á pena fazer uma resenha pra quem se interessar em testar...

Segundo a Nivea, é um gel-creme que reduz medidas e remodela seu corpo a partir de quatro semanas de uso podendo reduzir até 3 centímetros na barriga. Pode ser usado também nas coxas, cintura e quadril. 
É um bio-redutor natural, composto principalmente de chá branco (acelera o metabolismo, reduz medidas e o acúmulo de gordura no organismo) e o anis (aumenta a produção de colágeno das células). O cheirinho do gel-creme é muito bom, além de ser bem refrescante. A bisnaga tem 200ml e ele é um gelzinho verde claro.
Eu uso todos os dias depois do banho no corpo todo, a pele absorve rapidamente o produto, o que é ótimo pois não necessita de massagem! 
Pra falar a verdade eu sinto resultado desde a primeira aplicação, a pele fica super aveludada, hidratada e bem mais lisinha, sem contar que ajuda a dar uma modelada nas curvas sim! é ótimo tbm pra quem gosta de usar cinta, bermudas compressoras... vc passa o creme e coloca depois, o resultado é fantástico!!!
Então, fica a dica, se vc quiser dar uma mãozinha para seu "corpitcho" ficar ainda mais lindo, aposte no MY SILHOUTEE! aqui tem pra comprar online!
Bjinhosssss mil meninas!

Um comentário:

Priscilla disse...

Eu bem tô precisando perder um pouco de barriga, é a única coisa que anda fora do lugar ultimamente..vou testar esse, já que a alimentação para reduzir gordura eu já faço.

bjs
www.blogdapriscilla.com

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©