13 junho 2013

Lançamentos: Impala/esmaltes magnéticos, Colorama/novas cores...

A Impala apresenta sua nova coleção de esmaltes, acompanhados de ímãs com desenhos para aplicar nas unhas. Ilusionista é uma edição limitada de efeito magnético, confiram:
São cinco cores metalizadas que compõem esta coleção, as partículas de metal dão o tom do efeito magnético, pois em contato com o ímã, se alinham e proporcionam um desenho exclusivo nas unhas.

Para chegar no resultado basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado.

Conheça as cores:
- Ilusão de ótica: preto metalizado.
- Dourado misterioso: dourado metalizado.
- Vermelho inacreditável: vermelho metalizado.
- Truque de mágica: azul metalizado.
- Efeito surpresa: roxo metalizado.

Preço: R$12,00 cada.
...
A Colorama lança a coleção Eu Amo Acessórios inspirada em uma das maiores paixões das mulheres, os acessórios. Confira as cores e os swatches:


São 9 cores, sendo 4 cremosos e 5 com efeitos especiais.

Óculos escuros (efeito Ultra Verniz): Preto lindo! Super pigmentado e concentrado. Com uma camada cobre super bem toda a unha e tem um brilho incrível. O efeito é o Ultra verniz, que eu creio que seja esse super brilho. O meu preto preferido dos últimos tempos.

Brinco de festa (efeito metálico): Prata bem pigmentado e concentrado. Porém, precisa ter cuidado com o pincel para não deixar o esmalte marcado.  Duas camadas ficam perfeitas. Cor linda também.

Jaqueta (efeito couro): Marrom que deveria ter acabamento e brilho de couro. Mas não foi bem assim. A cor está ok, mas o brilho eu não achei. Ele ficou meio fosco, cara de emborrachado. Não tem nada que lembre couro como alguns esmaltes gringos fazem. Ficou cremoso comum pra mim e não gostei do efeito.

Bolsa Nova (efeito camurça): Lilás com acabamento que deveria lembrar a camurça, mas também não foi o que aconteceu. Ficou mais com cara de esmalte amassado ou como se tivesse fiapos de algodão grudados. Com uma camada fica falho, com duas você vai conseguir esse aspecto. Esse eu não gostei mesmo!

Carteira Chique (efeito ultra verniz): Vinho bem pigmentado, brilha bem. Porém menos que o óculos escuros. Cor clássica e só.

Colorama Eu Amo Acessórios! – Cremosos!

Maxi Colar: Turquesa lindo e fofo. Lembra um pouco o Hippie Chic. Bem pigmentado, cobertura ótima. Adorei esse.

Lenço: Um mostarda escuro, meio caramelo, meio camelo. Cremoso, bem pigmentado.

Cinto: Marrom chocolate ao leite cremoso. Bonito.

Bracelete: Goiaba com um fundo de marrom. Cor bonita, mas comum.
...
E aí meninas, curtiram as novidades??? eu to doida pra experimentar vários dos esmaltes acima!!! achei uma idéia ótima de ambas as marcas, a Impala pela inovação e a Colorama pelos efeitos especiais!!! e assim que testar algum, trago fotos no esmalte da semana, ok???
Bjinhosss amores e até mais!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©