29 junho 2013

O esmalte e o batom da Paloma de "Amor á Vida"...

Não há nada que Paloma, protagonista da novela Amor à Vida, use que não vire tendência! A personagem vivida pela atriz Paolla Oliveira se destaca pelo estilo sofisticado, com referência aos anos 70. No look abaixo, a médica apostou no contraste do verde esmeralda, a cor do ano, com os tons alaranjados e caramelo. A produção ficou casual e elegante ao mesmo tempo.


Uma maquiagem discreta, com batom laranja e unhas da mesma cor são as preferidas da médica na trama das nove. A cor do esmalte pode ser conquistada com o Coral Chic, da Colorama.
Segundo a Rede Globo, Paloma usou o batom Ultra Hidratante FPS 15 cor Clever (alaranjado), da marca Dermage (R$48,90). O tom é ideal para as donas de pele branquinha, mas também combina com as morenas e, para pele negra, basta acrescentar um pouco de vermelho.
E aí meninas, vcs curtem o estilo da atriz na novela??? eu gosto muito dela e amo♥ tudo que ela usa!! inclusive esses tons alaranjados, que tão super em alta(depois que a MAC planejou um lançamento todo voltado para o laranja!!)...
O esmalte é super fácil de ser encontrado, e o batom, vc encontra na própria loja online da DERMAGE!!
...
Bjinhosss mil!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©