19 junho 2013

Pular corda emagrece???

Com certeza minha gente!!!
Pular corda é um exercício que queima mais calorias que a corrida e é facílimo de executar. Ele possui a vantagem de trabalhar todos os músculos do corpo, permitindo o trabalho simultâneo das pernas e braços na mesma intensidade.


♥Quanto devo praticar??
O bom é que bastam apenas 20 minutos por dia de corda para entrar em forma. Devido à intensidade do exercício, não demora muito tempo para a pessoa ter resultados.
♥Quais outros benefícios a corda traz??
Além do fortalecimento muscular e de melhora da coordenação motora, a atividade ativa o sistema cardiorrespiratório e a circulação, proporcionando ainda um ganho na parte neuromuscular.
♥Quantas calorias consigo queimar??
Pular corda queima aproximadamente 15 calorias por minuto. É aconselhável que o exercício seja realizado com pequenos intervalos, como por exemplo: pular 1 minuto e descansar 30 segundos ou pular 2 minutos e descansar durante 1 minuto.
...
Depois de ver todas essas vantagens, que tal praticar a modalidade? pular corda é fácil, é um acessório que não ocupa espaço, não é caro, todo mundo pode ter em casa, então não tem desculpa mais, vc pode entrar em forma se quiser, certo meninas??? ah e caso vc não tenha corda e esteja querendo uma, aqui tem pra comprar!
Espero que tenham gostado da dica fitness de hoje!
Bjokas!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©