24 julho 2013

De bem com o espelho...

Esse é o título do mais novo livro(bafônico) de make, e adivinhem quem é a autora??? a querida, linda, maravilhosa ALICE SALAZAR!!!

Muitas de vcs devem conhecê-la tbm, quem nunca assistiu um vídeo dessa lindeza não é mesmo meninas??? pra quem não, esse é o canal dela!! pois bem, o livro traz passo o passo de cada fase da maquiagem, ensina como ficar com uma pele encantadora, olhos radiantes, truques em geral. Uma coisa bem legal tbm, é que o livro é todo ilustrado, facilitando ainda mais na hora do aprendizado...
Enfim, eu tô doida pra adquirir essas páginas riquíssimas, pois estão dizendo ser tuuudo de bom, e que depois de ler esse livro, vc com certeza fará makes magníficas e pode se tornar uma expert no assunto!!! e vcs, se interessaram tbm, alguém aí já leu??? aqui tem pra comprar e com uma surpresa, você ganha um brinde exclusivo da RBS Publicações, um espelho com iluminação da Alice Salazar.

Bjosssssss!!!

2 comentários:

Priscilla disse...

Nunca vi um vídeo dela, na verdade apenas a conheço por nome. Que o livro seja um sucesso.

bjs
www.blogdapriscilla.com

Jennifer Antunes disse...

Adorei o post , amo a Alice , super engraçada e linda, a primeira que comecei a seguir no Youtube (:

Jenni
http://projetodebeleza.wordpress.com/

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©