11 julho 2013

Novidades da Impala + meu esmalte da semana!

Bom dia amores!!!
Vamos conferir mais esmaltes novos(não sei onde minha coleção vai parar com tantas novidades rsrs!!)??? os da vez, são os da coleção "Brilliant Glam", super lindosss, confiram só:

♥Glossy é um esmalte prata metalizado com paetês holográficos hexagonais. A base tem poder de cobrir a unha em duas camadas.
♥Sunshine é um esmalte dourado metalizado com paetês holográficos hexagonais. A base tem poder parcial de cobrir as unhas em algumas camadas, mas parece ser menos pigmentada do que a do prata Glossy.
♥Charming é azul turquesa claro bem esverdeado, com paetês hexagonais médios verdes, fitilhos tipo “confetti”azuis e glitter prata concentrado. A base é moderadamente pigmentada (não o suficiente para cobrir as unhas).
♥Glamorous é um esmalte com paetês pretos hexagonais de tamanho pequeno espalhados em uma base magenta metalizada e consideravelmente pigmentada.
♥Glimmer é um azul mais forte com partículas de paetês tbm no azul escuro, be lindo pra usar sozinho!
♥Radiance é um glitter rosa claro com paetês hexagonais pretos, médios e pequenos, em sua composição.
♥Luminous é um glitter rosa claro com paetês holográficos hexagonais de tamanho médio em sua composição, além de fitilhos também holográficos. A base é sutilmente pigmentada, mas a transparência predomina.
♥Luxury é um marrom avermelhado, quase vinho, com bastante glitter rosa claro bem fininho. A base dele é consideravelmente pigmentada e possui cintilância avermelhada. No entanto, é bem ralo.
O preço é de R$3,90 cada!! O que acharam meninas??? eu sou suspeita pra falar, pois adoro finalizar meus esmaltes com outros que contenham glitters ou algum efeito!!!
...
Agora, vamos ver o que to usando nas minhas mãos essa semana???

To adorando esse efeito da unha postiça da Impala, acho super bacana essa idéia de já virem pintadas, é bem fácil de colocar e dá um efeito lindo nas unhas, concordam meninas???
Bjoka  e até mais!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©