09 julho 2013

Usei a tal calça listrada!!!

Olá meninas, tudo certinho???
...
Depois de falarmos tanto da moda preto e branco e da onda das calças listradas, é claro que eu tinha que fazer um look usando uma peça assim, concordam??? confesso, que comprei a minha a algum tempo, logo que a moda começou a bombar, porém, não tinha tido ainda um lugar que cabia usá-la ou que eu tivesse vontade de colocá-la, massss sexta feira passada, eu e meu marido fomos num barzinho e eu resolvi "extrear" minha calça lindaa(eu particularmente amei♥ essa tendência)!!! Vamos conferir como fiquei???







Na verdade eu optei por essa calça que é um pouco diferente, a listra dela é um azul marinho escuro, a camisa é de arrasar gente, ela tem esse detalhe todo diferente nas costas que vcs viram e pra fechar com chave de ouro um sapato alto preto e uma jaquetinha cheia de spike bem moderninha tbm preta!!!!
O que acharam do meu look da vez???
Já usaram essa modinha tbm??? por mais que quase toda a população feminina(rsrs!) tenha comprado uma calça assim, vc pode sim, montar looks bem diferentes e arrasar com ela, é só ter criatividade e usá-la numa produção que seja a sua cara e que tenha seu estilo!!!

Bjoooooooo amores!!!
:D

Um comentário:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei bastante do look, a calça é bem estilosa, as listras verticais ainda alongam a silhueta.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©