09 setembro 2013

Uma mensagem linda...

Oláaaaaaaa meninas, tudo jóinha com vcs???
Andei sumida nos últimos dias, me perdoem, to resolvendo várias coisas num projeto novo(que é uma realização na minha vida, logo postarei detalhes!!) e tbm teve tive uns probleminhas com meu filhinho, mais agora já está tudo bem!!! enfim amores, pra iniciarmos essa semana muito bem, trouxe uma mensagem pra dividir com vcs, achei bem linda e espero que tbm gostem ok???


Essa última frase é muuuuuuuito significativa e me tocou muito, "AQUELE QUE TEM COMPROMISSO COM DEUS, DEUS TEM COMPROMISSO COM ELE", acho que nem preciso falar muito, isso é simplesmente a base de tudo, a base para uma verdadeira felicidade de vida!!!

Um super bjooo a todas vcs e vamo que vamo, que hoje é o dia de ser feliz sempre!!!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©