08 outubro 2013

A moda do momento: calça rasgada!

Olá meninas, tudo certinho???
Vamos falar de moda hoje??? trouxe uma tendência que está suuuuper em alta e sendo muito usada por aí, to falando das calças rasgadas, desfiadas... particularmente eu adoro, acho que deixa o look muito diferente, bonito e fashion(fashion porque não é qualquer pessoa que tem a atitude de usar um modelo assim, concordam??) e o que acho mais legal nesse modelo de calça, é que com ela vc pode misturar peças românticas e quebrar com ela que tem um ar mais "rock in roll", vamos conferir alguns modelos???



Elas podem ser usadas com sandália ou com botinhas, ambas ficam lindoo!
IMPORTANTE: como todos os casos de looks, existem os certos e os errados, abaixo vcs conferem um modelo super OVER que nunca deve ser aposta na hora da produção:


...
E aí meninas, vcs curte esse estilo de calça rasgada?? já tem uma peça assim no guarda roupa??? resolvi deixar um link pra quem quiser transformar uma calça comum que já tenha em uma desfiada pra tbm entrar na moda é só clicar aqui!!!
Dica: depois de cortar uma calça, ou até mesmo depois de comprar uma com os cortes, vc pode criar e adaptar tecidos ou rendas, fica um detalhe muito bonito e diferente, vejam:


Espero que tenham gostado do post!!!
Mil bjinhosss e até mais!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©