29 março 2014

Testei e amei♥ DELINEADOR LIQUÍDO O BOTICÁRIO...

Venho mostrar á vcs um dos produtos de maquiagem que mais tenho usado... o delineador líquido do o Boticário:



Além da embalagem ser super bonita, (é toda de vidro) a pigmentação é intensa e a qualidade é excelente!
O que mais me chamou atenção nesse delineador foi o pincel. Ele não é “durinho” como a maioria dos delineadores líquidos, esse é de cerdas!
O efeito é tipo verniz e sinceramente eu acho muito lindoooo!
Ele é bem intenso, a cor aparece logo na primeira camada e a duração é espetacular. Ele não borra, não derrete e mesmo se você coçar os olhos ele continuará intacto.
Para remover basta um demaquilante bifásico, ou então você pode remover o “grosso” com água morna pois ele sai em pedacinhos.
Eu amei e tenho usado muito, sem dúvidas é o melhor delineador que já usei!



Eu comprei por R$40,00 preço super digno de um produto com tanta qualidade!!! compre o seu numa loja do O Boticário tbm, tenho certeza q vão amar assim como eu♥ super aprovado!!!!

Bjossss e até mais :)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©