30 março 2014

Unha postiça da vez: francesinha pronta!!!

Olá meninas, tudo bem???
Muitas de vcs já devem ter reparado que sou apaixonada por unhas postiças!! pra mim é uma das melhores coisas que estão investindo ultimamente... estão sendo lançadas muitas unhas diferentes, que já vem pintadas, decoradas, cortadas e tudo mais!!! são muito práticas e vc não perde tempo com manicure(muitas vezes a gente não tem tempo para isso, certo???), enfim... essa semana aconteceu isso comigo, e fui logo por uma unha postiça bem linda e optei por uma marca que já vem pintada e cortada, dessa vez no estilo francesinha, vejam só:






Achei bem legal, porque ela tem o fundo da parte transparente meio rosada, o que fica bem natural!!!eu amei♥, deixou minha mão bem delicada!!!
E vcs, gostaram??? já usaram unhas postiças assim???


Bjinhosss e até mais:)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©