11 abril 2014

A pulseira mais linda de todos os tempos é o meu desejo!!!

Aiiiiii, sabe quando vc quer uma coisa, e pensa nela várias vezes por dia, se imagina com usando ela rs, pois bem, assim estou pela nova moda(cara!!!) do momento a linda PANDORA...


O que é??? Uma jóia que leva o nome de pandora, é uma pulseira, que vc monta de acordo com o seu gosto e a sua vida...

Como assim??? Isso mesmo, na loja online, vc escolhe o tipo de pulseira, e os pingentes que ela vai carregar, mais esses pingentes são uma fofura e tem todos os temas, exemplo: família, profissão, letra do seu nome, etc... ela fica bem pessoal e com a sua identidade, entendeu??? pra vcs entenderem melhor, vejam as minhas escolhas???

♥Meu amor pelas coisas femininas(moda, etc...)

♥Meu filho lindo

♥representa meu amor pela minha casa

♥Fé pelas coisas divinas

♥Inicial do meu nome
...
Fala se não é lindo esses pingentes??? Essa é a loja online, como disse acima, essa pulseira é uma jóia, e por isso tem um preço mais alto, e é por isso que vou juntar dim dim por dim dim e um dia ainda terei a minhaaaa, é muito amor♥
Gostaram meninas??? já conheciam???

Bjosss mil!!!


Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©