04 abril 2014

De volta a minha "identidade": MORENA DE NOVO!!!

Ebaaaaa, estou morena de novo rs!!! Quem me acompanha ou me conhece, sabe que eu sou uma verdadeira metamorfose ambulante haha... já fui ruiva, loira, morena, tive cabelão, cabelo médio, joãzinho e por aí vai rs... mais 90% da minha vida passei morena, e a uns tempos atrás me joguei nessa onda de ombré, luzes e adivinha... fiquei loira!!! confesso que adorei esses tempos de cabelo descolorido, mais me sentia com uma nova necessidade de mudar, e pensando, olhando fotos, cheguei a conclusão, que estava morrendo de saudade do meu "natural" do meu cabelo mais escuro!!! e pintei!!! bora ver o resultado???



(a primeira foto foi tirada de dia e sem flash/ a segunda foi a noite e com flash por isso estou mais branquinha)

Meninas eu simplesmente ameeeeei meu cabelo, me reencontrei, acho que meu rosto e sobrancelha destacam mais do que com o cabelo claro!! Tbm dei uma cortada e tirei o bico que estava, cortando um chanel mais arredondado!!! nessa foto não tá dando reflexo da cor, nem aparecendo o repicado do corte pois estou de escova, mais  ele está literalmente igual a essa foto(que foi a minha inspiração) tanto a cor como o corte, vejam:


Quem fez meu cabelo do jeitinho que eu queria sempre com muito carinho, foi a Vera(aqui o contato dela)...
Espero que tenham gostado do resultado e da minha escolha!!! E tenho um conselho, se vc não tá se sentindo bem como está, muda, inova, tenha coragem de ficar diferente!!!
Bjoooo pra todoas, fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©