16 abril 2014

Especial PÁSCOA: significado/decoração/culinária!!!

Olá minha gente, tudo certinho??? estamos a 4 dias da páscoa, e por isso resolvi fazer este post pra entrarmos ainda mais no clima dessa época tão especial... antes de começar a mostrar imagens de decor e de um prato delicioso e típico dessa data, quero lembrar de forma bem pessoal, que PÁSCOA vai muito além de tudo que os comércios e a mídia traz pra nos iludir, claro que podemos nos dispor de tudo, mais com equilíbrio e total consciência do motivo da comemoração do domingo que se aproxima, qual é ele?? A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO!!! Nosso Senhor, nosso Pai querido, fez o que fez, sofreu o que sofreu por nós, assumiu a culpa dos nossos pecados no nosso lugar, foi fiel e RESSUSCITOU para que assim, nos dessem também a salvação!!! A ELE todo o louvor e glória merecida!!!!




...
Abaixo, trago algumas imagens lindas de exemplos de decoração que podemos fazer pra comemorar esse dia e deixar nossas casas com um toque bem legal, confiram:







Várias inspirações que podemos por em prática não é mesmo?? e agora, pra finalizar, fiquem com uma receita deliciosa pra fazer no almoço da páscoa, é a de um "Bacalhau Recheado", bora???



Deu água na boca aí??rs!!! Então não deixe de experimentar!!!
...
Espero que tenham gostado de tudo, mil bjosss e fiquem com DEUS!!!
:)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©