23 abril 2014

"Trend" deste inverno: BOTAS DE CANO LONGO...

Principal peça fashion nos dias mais frios do ano, a bota passa, a cada temporada, por inovações. O objetivo das novas coleções? Apresentar modelos cada vez mais bonitos e atualizados de acordo com as últimas tendências.
E, seguindo essa ideia de atualização, um modelo que já tá chamando a atenção nesse ano de 2014 é o de cano longo...


Com o que usar?



As botas de cano longo podem ser combinadas com vários tipos de roupas, como leggings, saias, calças jeans, skinny, vestidos ou bermudas. Basta apenas equilibrar as peças escolhidas com o calçado, de acordo com a ocasião.
Por exemplo: para o dia-a-dia, as melhores opções são looks montados com modelos sem salto. Para a noite ou eventos mais sofisticados, a bota escolhida deve ser mais elaborada e pode ser usada com vestidos e meia-calça, para garantir um visual bacana, sem deixar de se manter aquecida.



A dúvida que não quer calar é: bota de cano longo combina com qualquer tipo de corpo? De acordo com estilistas e fashionistas, mulheres com pernas mais finas e longas se sentem melhores com os modelos. Contudo, nada impede que o modelo seja usado por quem não se enquadre neste perfil.
O principal truque é usar leggings e calças com botas que sejam da mesma cor que o tecido, o que garante o efeito de silhueta alongada. Suéteres ou casacos mais acinturados e compridos podem ser coloridos para deixar a produção menos cansativa.
Quando o objetivo é usar uma bota colorida, vale a pena abusar dos vestidinhos, saias e shorts, deixando parte das pernas à mostra, para um visual diurno e jovial, sem deixar de lado a elegância. No mais, o que importa é usar aquilo que te faça sentir bem, independente das regras fashionistas.

Vale lembrar:
Se a bota ficar apertada na panturrilha, o ideal é optar por outro modelo, de cano mais curto ou mesmo um que fique mais soltinho, para que o resultado final do look seja satisfatório e o calçado fique confortável.

Gostaram da tendência??/ Já usaram, ou usariam??? Eu quero a minha pra ontem rs!!! Se joga na moda e arrase meninas!!!


Bjinhosss mil♥

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©