26 junho 2014

Minha última compra online: como foi e o que comprei!

Oi meninas♥♥♥


Hoje venho trazer algo pra vcs muito convidativo rs, to falando da loja online que descobri recentemente a POSTHAUS, na verdade já tinha visto ela antes pela internet a fora, mais nunca tinha comprado nada, pois como vão ver abaixo as peças são bem baratas e tinha um pouco de medo da qualidade, masssss eu estava com uma listinha(bem grande rs) de peças de roupas que esteva desejando muito, e todas elas eram "modinhas" coisas que estão em alta agora mais pode ser que daqui um tempo não, pensando nisso e vendo algumas fotos de peças dessa loja(que pareciam ser lindas) fiquei tentada em fazer uma compra e arriscar e foi o que fiz!!! Então, pra entenderem e verem como compensou, vou dar uma breve explicação: no último dia das mães, meu marido perguntou o que eu queria, e já com segundas intenções rs, pedi 250,00 pra comprar o que eu quisesse e ele me deu, por isso amigas vejam...

O QUE EU COMPREI COM R$250,00:










Nada mais, nada menos que 9 peças, as leggins e camisas custaram em torno de torno de R$29 a R$39, o moletom foi R$39, o vestido R$29, a sapatilha tbm R$29, e as 2 últimas blusinhas foi menos de R$10(comprei elas pra usar no dia a dia mesmo embaixo de casaquinho).

Minha opinião sobre as peças e sobre a loja:
Posso resumir em uma palavra essa compra: PERFEITA, eu compro muitas outras coisas onlines, em outras lojas e tal, mais quis dividir com vcs essa em específico, porque gente, vamos combinar é muito barato!!! e tbm porque eu achei a qualidade ótima, não é nada inferior, veio tecidos diversos e todos com boa qualidade, inclusive a sapatilha que é hiper confortável!!! 
A entrega foi super rápida e com frete grátis pelo valor da compra!! na própria página da peça que vc tá vendo, tem muitas opiniões de pessoas que tbm compraram e por lá dá pra vc ter noção direitinho de tamanho e tudo mais, por isso deu tudo certo, mais tbm procurei saber e a troca é grátis e bem fácil de fazer!!!
Enfim... não é qualquer dia que se encontra uma loja "BBB" assim fala sério, tudo bom, bonito e barato!!! 
Super indico a vcs, não vejo a hora de fazer outra comprinha lá!!!
Se interessou??? Então clica AQUI e veja tudo o que rola por lá(tem peças baratas e tbm mais cara, vai das suas escolhas!).

Bjinhosss, espero que tenham curtido a dica!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©