21 junho 2014

Resenha do meu spray de cabelo favorito "Spoll Me Bed Head"...

Venho comentar com vcs do spray que venho usando no meu cabelo e que to amando!!!!
Muitas pessoas acham que spray se usa apenas quando se quer fixar penteado e que sempre fica duro ou resseca o cabelo, isso é um grande mito!!! Um spray bom e de fórmula leve, pode te ajudar e muito na hora de arrumar e conseguir um cabelo bonito diariamente... suas vantagens??? controla o frizz(principalmente em dia chuvoso), deixa a franja no lugar, hidrata e dá brilho.
O produto que vim indicar pra vcs é esse:


O que a marca diz sobre ele:

Spray Defrisante para dar maciez e remodelador instantâneo. Desfrute deste spray que proporciona maciez, eliminando a estática e dando uma fixação suave e flexível. Acostume-se com cabelos macios, suaves e sexy!! Este produto é excelente para ser usado como um remodelador no dia seguinte para recuperar a forma do penteado.

Características:
Aparência: Cabelos macios e brilhantes.
Sensação: fixação suave e instantânea
Tipos de cabelo: todos os tipos.

Minha opinião e como uso??
Ele é tudo isso que leram acima e muito mais, tem um cheiro deliciosoooo e eu gosto de aplicar logo depois da escova, pois acaba com a eletricidade daqueles cabelinhos que arrepiam, e deixa o cabelo muito macio!!!
Aqui tem pra comprar!!!
Super indico!!!!
Diz aí meninas, já experimentaram esse produto??? usam algum outro spray???
Bjim!!! 

DICA DA NANDA: Se vc for num lugar que tinha muito cheiro de cigarro, ou fumaça de churrasco por exemplo, é só aplicar o jato seco desse spray e ter o cheirinho agradável do seu cabelo de volta ;)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©