17 julho 2014

Comprinhas do dia + resenha delas!!!

Oi meninas, tudo bem com vcs??? espero que sim, pois eu estou ótima com a graça de DEUS :) :) :)
Vamos falar de comprinhas e cosméticos que amamos???
Ontem comprei 5 itens que achei bem legal e vim dividir com vcs, são esses...


3 desses produtinhos estava querendo a tempos, o batom e o blush na cor lilás e o esmalte azul da Gio Antonelli mais queria o verdadeiro mesmo rs e somente ontem encontrei... os outros 2, é um esmalte da Colorama que achei lindo na cor Picante e uma caixinha de unha postiça que já vem pintada na cor rosa.
Vamos ver detalhadamente cada um:


Batom cor 62 da Vult, essa cor é perfeitaaa gente, e o blush é um charminho só, os blushs da fenzza são multi efeitos vc pode usar por cima de outro, por baixo de outro, como iluminador ou sozinho, estava a procura de um blush lilás e como é mega difícil de achar comprei logo quando encontrei esse, vejam os swatches dos dois:




Esses outros como podem, ver são pra unhas, comprei mais uma postiça pra minha coleção haha, dessa vez na cor rosa linda, essa caixinha especificadamente da marca AK é muito boa, pois vem 56 unhas por R$7,90!!! Os dois esmaltes são duas cores que amo e que estão super em alta, o azul do momento, esse é exatamente o que a atriz Giovana Antonelli usa na novela da HITS, e o outro é um coral fechado com partículas no meio, dá um efeito bem bacana, vejam só:



...
Foram poucas coisinhas, porém bem interessante na minha opinião, são produtos que vou usar muito e que estão sendo tendências!!! gastei no total: R$42,00.
Gostaram das minhas escolhas??? e vcs o que compraram nesses últimos dias rs???

Bjim e até mais

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©