14 julho 2014

Os trios INCRÍVEIS da Natura que tão dando o que falar!!!

Olá meninas, tudo bem???
Hoje venho comentar com vcs de algumas novidades que a Natura lançou a um tempinho atrás, mais que depois que a Camila Coelho(blogueira famossérimaaa) começou a falar e mostrar em seus vídeos, viraram produtos desejados entre 99% das mulheres(e eu to no meio haha)!!! Propriamente dizendo, são essas lindezas abaixo:


Natura Una sombra multi efeito: contam com a tecnologia PRISMA, que é a junção da cobertura perfeita da sombra em pó, com a alta cintilância das sombras baked e a longa duração das sombras cremosas. Sua textura remete a uma visão tridimensional. Disponível nas cores: cor 1 (pérola, dourado e marrom), cor 2 (azul, verde e champagne) e cor 3 (preto, prata e dourado). Preço sugerido: R$ 78,00 cada.

Vejam agora, os swatches de cada trio:





Gente dizem que a pigmentação e estilo dessa sombra é algo muuuito diferente do que estamos acostumadas a ver!!! Já fiz o pedido da minha(escolhi o trio preto/prata e dourado) e logo que chegar trago pra vcs verem!!! Além dessas sombras a coleção completa conta com um blush tbm 3D e um kit de mini pincéis.

Gostaram meninas??? Ficaram desejando tbm ou já compraram???

Bjosssssssss!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©