02 setembro 2014

Entretenimento: quem viu o vestido de noiva de Jolie?

A atriz Angelina Jolie casou-se com Brad Pitt no dia 23 de agosto no chateau do casal na França. A cerimônia bem intimista, contou com apenas 20 convidados, entre amigos e familiares. O mundo estava curioso para saber mais detalhes do evento, bem como qual seria o modelo escolhido pela estilosa Jolie, que sempre foi referência de elegância e bom gosto no red carpet.

As revista Hello e People foram as únicas autorizadas a cobrir a cerimônia. Por se tratar de Jolie, nada é convencional, a atriz que formalizou sua união com Pitt,  após 9 anos juntos optou por um modelo justo no busto e rodado desenhado por Luigi Massi, mestre alfaiate no Atelier Versace, mas o grande diferencial estava no véu, que apresentava diversos desenhos elaborados por ela e seus filhos. Confiram.


Meninas eu achei o máximo a ideía do véu, acho que ficou bem a cara da Jolie que sempre gosta de usar looks diferentes e tbm ficou legal por ela já ter seus filhos e esses estarem presente nessa realização da vida deles! E vcs, curtiram???
Bjossssss :)

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©