26 abril 2012

Conselho para vida...

Bom dia;
Tudo jóinha??? Espero que sim... :)
...
Meninas, como vcs estão começando a me conhecer agora, quero deixar claro que além de todas as inúmeras postagens de inúmeros assuntos que vão existir aqui no Glamour, um marcador muito importante que vai estar sempre por aqui, é o relacionado a mensagens, conselhos para uma vida melhor, afinal... acima de qualquer coisa, de todo tipo de vaidade, diante de qualquer coisa da nossa vida, Deus está acima, só com Ele, por Ele, poderemos realmente ser felizes!!!!! Então aqui no meu blog, por minha decisão, por meu agrado, sempre terá uma mensagem por semana para termos um  pouco de paz, de equilíbrio, até porque o meu cantinho, tem q ter o meu jeitinho, concordam????
Espero de S2 que vcs entendam e passem a acompanhar essas postagens que é tão interessante, acreditem, elas realmente são!!!!!

Vamos conferir a de hoje???

A indecisão e a dúvida diante de várias fases e assuntos da nossa vida...

Amores; durante nossa vida, passamos por vários momentos, momentos de alegrias intensas em que nos sentimos totalmente realizadas e bem... outros nem tanto, há alguns em que nos sentimos mal, nada nos parece favorecer, por algum motivo ou decepção, nos sentimos sozinhas, numa verdadeira escuridão (assunto q iremos tratar num futuro post!), e há tbm fases de decisão, que nos deparamos diante de duas opções, diante de uma escolha, e diga-se de passagem, escolhas sérias, na qual pode mudar o rumo de nossas vidas para sempre! é aí que entra o livre arbítrio! é uma hora em que nos sentimos perdidas, diante de tantas dúvidas, de tantos medos, frustrações e uma hora em que todos podem aconselhar, falar... mais ninguém poderá decidir por vc, nem sua mãe, nem quem quer q seja, é Você, a dona da sua vida, você irá decidir!!!!
Pode ser tantos assuntos, como qual faculdade cursar, qual emprego escolher, casar ou não, ter filhos ou não, seguir com um relacionamento pra frente ou não, devo prosseguir com tal amizade ou não... e por aí vai...
Gente, acreditem... eu já tive muitas, mais muitas dúvidas na minha vida... me senti perdida, mal, triste, me deixava levar pelo que muitos me falavam... me sentia sempre insatisfeita... vivia em busca de algo que podia me ajudar, de experiências de outras pessoas.. preocupava muito com q os outros iriam pensar sobre minhas decisões, sobre mim.. me deixei levar por atitudes momentâneas, magoava pessoas com minhas decisões, e depois via q não era realmente o que eu ainda buscava... até que um dia ouvi a frase mais linda e reveladora da minha vida (talvez pra vc neste momento não faça sentido, mais no meu caso fez, e muito!) Quando você estiver em dúvida de qual caminho seguir, siga a Deus! Talvez vc esteja se perguntando agora, ahm? como? talvez não tenha entendido o sentido dessa frase! Amores, se vc tiver diante de alguma dúvida na sua vida neste momento, para e pense, os dois caminhos sempre terão pontos positivos e negativos, e qualquer escolha você irá renunciar a algo, isto é fato! e renúncia dói... talvez muito!!! com certeza você irá colocar na balança o que pra vc pesa mais, das duas opções, qual te agradará mais... mais uma coisa é certa... sempre em duas opções uma é o caminho de Deus e outra não, é sério... se vc não entende isso agora, espere, um dia você irá ver com seus olhos! Mais como um testemunho eu estou falando o que aprendi! Pense, em qual caminho eu irei agir de acordo com Deus, qual caminho eu agirei com mais maturidade, com mais amor, qual caminho remete os mandamentos da igreja e de Deus, qual nos aproximará mais... esse pode ser mais duro, pode gerar mais renúncias, mais ele será o que futuramente te fará feliz! o resto passa e passa mesmo! quem pensa que não vale a pena ser bom, que as coisas aqui do mundo são mais fáceis e saborosas, vê a vida com maldade, só querendo se dar bem, pensamento egoísta! eu acredito nisso agora! e acredito depois de compreender que quando nascemos, já viemos com um caminho inteiro escolhido por Deus, no qual seremos felizes, no qual geraremos coisas boas... mais somos livres, e Deus não escolhe por vc Ele age conforme sua decisão, então muitas vezes saimos do caminho q Ele traçou, não significa q Ele vai te abandonar, mais significa q vc irá sofrer mais, com certeza! e um dia amores, será só Você  e Ele...
O fato é que sempre teremos momentos ruins na nossa vida, mais se escolhemos seguir com Deus ao nosso lado, tudo é mais fácil, e conseguimos superar qualquer coisa!
Resumindo... Gente, cada pessoa é feliz de um jeito, o que é legal para outro, pode não ser pra vc, o que a sociedade traça como padrão, não existe, e essa tal de sorte, de destino também não... a sua vida é o que você decide... então faça o que te faz feliz, junto a Deus, não se deixe levar por coisas momentâneas, o mal vem sempre "caramelizado" mais depois ele vai amargar a sua vida... e o bem, o bem que Deus tem preparado pra nós, passa por várias etapas, você com certeza irá enfrentar momentos difíceis, terá que ter fé, confiança, maturidade e ser firme, mais no fim, seremos felizes eternamente!!!! e só quem passar por isso, merecerá uma vida digna!!!!! Acreditem!!!! o seu melhor amigo, o seu melhor caminho é Deus!!!!!
Só em Deus repousa a minha alma, e Dele vem o que eu espero (Sl 61,6)


...
Um bjooooo
*espero ter ajudado em algo!!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©