26 abril 2012

Produtinhos Mary Kay...

Olá meninas!!!!
...
Se tem uma marca que vem crescendo e surpreendendo com sua qualidade é a Mary Kay. A marca americana, com várias distribuidoras aqui no Brasil, vem se destacando e muito, e dentre toda a sua linha, estão produtos corporais, de tratamento e maquiagens.. 
Já faz tempo que via muitas outras blogueiras falarem bem de alguns produtos e resolvi testar alguns... e adivinhem??? AMEI!!!!!!
Confiram quais foram eles:



1)- Loção para a face: Comprei pois ouvi dizer que ela ajuda a clarear manchas, e achei que melhora sim, uso antes da make tbm, como um primer... porém pra ser usada de dia, é aconselhável a apalicação de filtro solar depois.
2)- Pó compacto: Estava querendo um pó diferente e por isso optei por adquiri-lo, ele é do tipo bem pesado, sabe aquele que dura mais que parece que vc tá usando, ele é assim, por isso estou preferindo usa-lo a noite.
3)- Solução para sobrancelha: Como tenho a sobrancelha bem "peludinha" sempre passo rímel incolor, então me chamou atenção esse produto, pois ele prometia deixar or pelos no lugar por horas, e o resultado é este mesmo, após pentear a sobrancelha com a solução, ela seca e fica durinha, tipo, vc passa o dia todo com ela intacta, sem sair aqueles pelinhos pra fora, eu amei e super recomendo, não fico sem esse produtinho nunca mais!
4)- Gloss: Quando vi os glosses, fiquei doida, todos eles contém vários brilhinhos, e escolhi a cor Sugarberry, que lembra um vinho mais clarinho, achei q essa cor vai combinar com a estação que se aproxima e é legal tbm, que os glosses são num tamanho que dá pra levar pra qualquer lugar.
Ah, e ganhei uma amostrinha do corretivo, e é simplesmente maravilhoso, cobertura alta, sequinho, to doida pra adquiri-lo tbm, fora o rímel que está entre os tops do momento!
Enfim... se se vc está pensando em comprar algo da Mary Kay, se joga, pois vale á pena! Eu ameiiii... 

Bjinhosss e até....

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©