28 abril 2012

A vez das Camisas!

Olá gente :)
Jóinha com vcs??? Espero que sim... pois eu estou ótima!
...
Falamos a pouco tempo da moda dos Slippers, e agora é a vez de falar um pouco da moda das Camisas... que particularmente, eu AMOOOOO!!!!
Hoje, no mundo feminino, no guarda roupa das mulheres mais antenadas e elegantes, esttão elas, as camisas, viraram algo obrigatório para se ter! Elas caem bem com shorts, saias, leggins, calças... dão um toque clássico, chique, fashiom...e é uma opção para aquelas horas em que vc quer estar deslumbrante, confortável ao mesmo tempo e Chiquérrima!!!!!
É  bom lembrar tbm que esse tipo de roupa, pode ser usado por qualquer pessoa, independente do estilo, é só adaptar com o seu gosto, com os acessórios....
Vejam alguns looks e modelos de camisas lindas:


....
Se eu pudesse mesmo, compraria uma cor de cada...hahaha...
E vcs??? Se adaptaram a esse estilo tbm???
Gostam de Camisas??? Tenho certeza que sim, até porque, estamos ligadinhas na moda, concordam???

É isso amores, fiquem com Deus e bom sabadão pra nós!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©