23 maio 2012

Bolsinhas quadradas...

Neste ano de 2012, uma das tendências que mais me agradou, foi a moda das bolsas quadradas, mais durinhas e estruturadas, que viraram hits!!


Eu acho um mimo, um charme esse estilo de bolsa!! carregam um ar romântico, estiloso!! Sem contar, que na minha opinião, tem o tamanho exato, nem mini e nem exageradas!! Cabe o essencial para um passeio. Ficam lindas usadas no ombro, nas mãos ou até mesmo no estilo carteira.
Vejam mais modelos:



Nos looks:


Existem vários sites onde vc encontra esses modelos, dentre eles estão, a Dafiti, a Passarela e a Amo Muito.
...
E aí meninas, vcs gostaram dessa onda tbm??? Já tem uma bolsinha fashion dessa pra chamar de sua???
Eu já tenho o meu modelo, e qualquer dia mostro pra vcs em algum look, ok???

Bjosssssss no S2, fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©