22 maio 2012

Resenha: BB Cream Vip Gold Collection Skin 79...

Olá!!!!

Vim falar de um produtinho que adquiri a pouco tempo e estou inlove, é o BB Cream Vip Gold Collection Skin 79.
Fazia tempo que estava na maior dúvida entre o pink e o dourado, porém pesquisando, vi q o "Gold" se encaixava mais no que eu procurava.
Então, vamos aos detalhes:
* O que promete?
Diz ser clareador, anti-rugas e ter proteção solar 25.
* Minha opinião:
Amei o fato de conter FPS, ele cobre super bem as imperfeições sem perder a naturalidade, deixa a pele luminosa e com toque de seda, muito bom!!!! e cada dia que passa minha pele parece estar mais bonita.
* Custo e onde comprar?
Eu comprei o meu com a Aline dessa lojinha e paguei 73,00. Achei que valeu super á pena o investimento, por se tratar de um produto tão completo!!


* Conclusões finais: 
Se você quer praticidade no dia a dia, com um produto que contenha FPS, cobertura e efeito de primer num só, se joga no BBcream "vip gold" que não tem erro!
...
Bjinhossss meninas e até!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©