27 maio 2012

Esmalte da semana!!!

Oi gente;
Domingão maravilha heim???
Espero que o curtam bastante!
...
Vim mostrar meu esmalte escolhido pra essa semana... eu amo fazer detalhes nas unhas, acho que hj em dia temos q aproveitar essa liberdade de ousar, de abusar das cores!! Fica bem legal...
Eu escolhi combinar duas cores nas minhas unhas, um azul lindinho com "micro brilhos", e um rosa bem "brilhante", fiz o efeito passando a segunda cor na diagonal, é bem fácil e rápido de fazer, vejam como ficou:



Gostaram do resultado??? tenho certeza q conseguem fazer tbm, fora q vc pode escolher diversas combinações, como verde claro e um rosinha, dourado e preto, branco e prata... enfim mil jeitos de entrar na moda!!!

Eu optei por usar:
* o azul Maltês da Risqué;
* e o Sirius 70 da Elke.

...
Espero que tenham gostado!!!
Byby

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©