26 maio 2012

Resenha: HD Microfinish Powder, Make Up Forever...

Olá meninas;
...
Logo logo começarei a fazer meus vídeos, e tem alguns produtos, que tipo... não vivo sem... não consigo trocar... e vcs cansarão d vê-los nos tutoriais, por isso já estou fazendo resenhas de cada um individualmente.
O produtinho maravilha q vim falar hj é o pó translúcido da Make Up Forever, que é simplesmente incrível!!! eu demorei pra adquirir o meu... sempre via muitas pessoas comentarem, mais ainda não tinha chamado minha atenção, não era algo q me fazia falta no passo a passo da make, massss... por algum motivo, talvez com o intuito de deixar o look mais natural (já q eu uso maquiagem todos os dias e durante o dia principalmente...) eu resolvi comprar.. e me apaixonei!!!

O que é e para que serve?
É um pó de textura ultrafina, que tem como matéria prima a silíca mineral e é usado para dar acabamento na maquiagem do rosto, matificar e deixar um aspecto natural.

Minha opinião:
Encaixou direitinho às minhas necessidades, passei a ficar com um acabamento mais natural no rosto, e segurou minha oleosidade legal!!! passo depois q estou com a make toda pronta, com um pincel duo fiber, fica muito bom!!! APROVADÌSSIMO!!!

Custo e onde comprar?
Eu comprei com a Aline desse site (vcs já perceberam q eu adoro a lojinha dela né?? super recomendo, é rápida e segura!!) e o preço foi R$69,90, achei super justo, por ser tratar de um produto da Make Up Forever q é uma marca super consagrada e por ser um produto tão útil e de qualidade altíssima.. fora q parece q vai durar séculos!!!!


E aí.. alguma de vcs tbm já se entregou ao poder desse pózinho mágico??? e se apaixonou como eu??? se não, EXPERIMENTA!!!! tenho certeza que vão amar!!!
...
Bjinhosssssss e um fim de semana bem divertido pra todas!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©