19 maio 2012

Meu cabelo e suas Metamorfoses!!!!

Olá amoresss :)
Sabadão delícia heim???
...
Hoje vim mostrar pra vcs, as minhas transformações capilares (que não foram poucas, hahaha!!!), mais primeiro vou contar um pouquinho da história do meu cabelo, pra vcs entenderem direitinho as fotos!!!! ok???

1). Bom, na verdade eu sempre tive cabelão, bem "ão", meu cabelo natural é liso e com ondas nas pontas e por isso sempre achei que ficava legal ele bem comprido... porém com o passar do tempo, fui me envolvendo mais com moda, fui entrando nesse mundo fashion e comecei a cansar dele tão pesado e cumpridão, faltava algo mais ousado, mais estiloso...
Me lembro como se fosse hj... estava sentada numa clínica, quando peguei uma revista Caras e vi a foto da Wanessa Camargo, essa aqui com aquele cabelo chanel com pontas, lindoooooooooooooooo!!!! fiquei louca!!! até então, ela foi uma das primeiras a cortar o cabelo, ainda não era febre o tal do cabelo curto, quase ninguém tinha, só mulheres mais velhas e tal... mais eu queria... foi paixão a primeira vista!!!! todo mundo me achou a pessoa louca, mais eu não tava nem aí, aliás, nunca liguei para o que os outros falavam, meus gostos sempre sobressaíram ao comodismo e a mesmice de algumas pessoas, que morrem de medo do novo!!!! eu amo mudar, renovar!!!! e lá fui eu...
2). Tinha 18 anos na época, e meu primeiro corte, foi um chanel básico, não muito pontudo e não muito curto (na verdade eu queria, mais minha cabeleireira preferiu começar aos poucos!!!) porém, ele cresce muuito rápido e...
3). Em pouco tempo (tipo uns 6 meses) já estava grande. Foi aí, que resolvi ser radical, foi bem na época que a atriz Juliana Silveira fez esse corte aqui  e foi a gota d'água que me faltava!!! serviu como inspiração e...
4). Eu cortei curtooooooooo!!!! Tenho meu cabelo amarradinho na gominha até hj hahaha!!! Amei tanto o corte que mantive ele por mais de ano, ficava muito estiloso, realçou meus traços, tinha um ar sofisticado, chique!!!
5). Depois cresceu um pouquinho, e já dava pra prender de lado, naquele estilo Sandy depois...
6). Invoquei que queria conseguir fazer aqueles "rabicós" bem fofos (que só quem tem cabelo curtinho faz!!!) e até então, ainda não dava pra prender ele todo, mais deixei ele chanel novamente e usava de várias maneiras!! e essa experiência com cabelo curtinho durou mais ou menos 5 anos, até que me cansei e...
7). Resolvi deixar ele crescer novamente!!! Também fiz ombré, nas fotos ele fica avermelhado, mais não tá, na real ele tá bem bonito, castanho natural em cima e mesclado com fios dourados e loiros!!
Gente juro a vcs, faz uns 5 meses no máximo que parei de cortar e ele já cresceu uns 5 dedos!!!!
Mais chega de bla bla blá e vamos ao que interessa, vejam aí as fotos do meu "cabelinho querido"!!!!

1).

2).

3).

4).

5).

6).

7).

...
Resumindo, não vejo a hora de ter meu cabelão de voltaaaaa!!!! e sei que não vai demorar!!!! 
E vcs meninas??? teriam coragem de mudar radicalmente assim??? ou já mudaram???
Bjossssss e ótimo fim de semana!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©