17 maio 2012

Quer um conselho???

Bom dia Amoressssssssss :)
Encontrei pela net um trechinho muito lindo e vim dividir com vcs!!!! Achei que encaixou direitinho no meu presente momento e acho que é um "conselho" um meio de se levar a vida e ser feliz!!!!
Vejam aí:

"To me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e me quer bem. To aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. To me dedicando de verdade para agradar um outro alguém. To trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só to querendo ver o "bom" quem todo mundo tem. Viva a Vida!"


Se todo mundo resolvesse seguir isso, tudo seria tão mais fácil...
Bjossssssssssss, fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©