16 maio 2012

Spray: Seda liso Perfeito e Sedoso!!

Oiêeeeeee!!!!
Jóinha meninas???
...
Hoje vim dividir com vcs um produtinho BBB (bom, bonito e barato) que estou amando e que vale á pena ter, isso se vc quiser um cabelo lindo, diga-se de passagem!
Estou falando do creme de pentear da Seda Cocriações Yuko...
Eu comprei depois de ver que ele estava entre os preferidos da Pri que tem um dos cabelos mais #bafos na minha opinião... é em forma de spray (embalagem digna!!), é um liquido branquinho que é absorvido na hora pelo cabelo...
O que promete?
Cabelos lisos e sedosos.
Minha opinião:
Cumpre o que fala na embalagem e mais um pouco, ele ajuda a proteger o cabelo na secagem, deixa-o soltinho, sem volume, macio, leve e ajuda muito no desembaraço, principalmente para quem tem descoloração. Pode ser usado tanto nele úmido após a lavagem ou seco no decorrer do dia.
Tirei uma foto pra vcs da aplicação e depois do meu cabelo seco (sequei com o secador apenas passando a mão, lembrando que meu cabelo é ondulado naturalmente e fiz ombré a pouco tempo!) achei maravilhoso... confiram aí:


APROVADÌSSIMO!!!!
Alguma de vcs já experimentou este produto???
...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao usei ainda...mas gostei da propaganda rsrsrsrrs
vou comprar para ver se da certo no meu!!!

adorei o blog, beijossss

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©