15 junho 2012

Vídeo novo no ar: Comprinhas!!!!

Bom dia meninas;
Tudo jóinha com vcs???
Bom, no vídeo de apresentação, q se encontra logo á baixo deste post, disse q faria no mesmo dia um outro vídeo de comprinhas, acho muito bacana esse tipo de gravação, adoro assistir de outras gurus e espero d coração q vcs tbm gostem dessa minha idéia de reproduzir vídeos com esse tema tbm!!!!
O de hoje, foram algumas comprinhas de roupas q fiz no mês de maio e q achei interessante mostrar, pode ser q eu venha fazer de calçado, makes, cada um será d um jeito...
Masss enfim... vamos conferir minhas comprinhas do mês de maio, q já ficou pra trás???


Mais detalhado:


 CH3 (clique e veja a coleção!)
R$59,90


R$49,90


R$49,90


 CH3
R$79,90


 CH3
R$69,90


 CH3
R$69,90


R$69,90


R$69,90
...
É isso meninas, espero q tenham gostado dessas comprinhas q vim mostrar pra vcs!!! qualquer dia vcs á verão nos looks aq no blog!!!
Bjinhosss e byby!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola.. ~e a prinmeira vez que eu visito seu blgo.... adorei to te seguindo visita o meu tbm.. http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/ bjo

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©