12 julho 2012

Lançamento Sigma...

Ontem, a Sigma lançou mais duas novidade pra nós[uebapula], mais um "desejo de consumo": A duplinha de pinceis F88P88.


Ótimos para aplicar produtos liquídos e cremosos. 
O F88 ainda pode ser usado para aplicar blush ou bronzer cremoso e o P88 para aplicar corretivo ao redor dos olhos e fazer contorno no nariz.
Ambos tem as cerdas sintéticas e macias, no mesmo estilo dos já conhecidos pinceis da linha Sigmax e podem ser comprados avulsos ou com os kits:
SINTÉTICO NOVA ESSENTIAL 10 BRUSHES
PRECISION SINTÉTICO 5 BRUSHES
SINTÉTICO KABUKI KIT 5 BRUSHES
...
E aí meninas, gostaram do lançamento??? Já possuem algum dos pinceis kabuki ou de Precisão da marca???
Eu tenho o Kit Synthetic Essential c/ 8 Brushes e amooo[romantickitty], uso pra diversas funções, e to doida pra completar meu kit com esses dois modelos novos.
Pra quem quiser adquirir tbm, é só clicar aqui e ver todas as opções da Sigma Beauty.

Super bjinho e até mais :)

4 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Ai nem me fale...eu fico aqui só sonhando quando terei minha coleção de pinceis da Sigma...sonhar não paga né?!

Beijos

http://etcethera.blogspot.com.br

... disse...

Ohhhh com certeza rsrs, sou doida naquele kit profissional!!! um super bjo e obrigada pela sua participação :)

Laura Rasera disse...

Nossa são um sonho né?! :D

... disse...

Com certeza Laura, esses pinceis não tem comparação, eles deslizam no rosto, são fofinhos, MARAVILHOSOS!!!!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©