28 julho 2012

O melhor demaquilante do mundo!!!

Oi amorestudo joinha???
...
Meninas, venho hoje comentar com vcs, sobre um produto incrivelmente MARAVILHOSO!!!! to falando do Demaquilante Lancôme Bi-Facial... 




Já tinha ouvido falar muuito bem dele, mais não imaginava q era tanto! Estou inlove com a minha mais nova aquisição!!
Vamos conferir a resenha completa desse produto maravilha???

Descrição:
Para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive à prova d'água. 
Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. 
Esse removedor de maquiagem, refrescante como a água, oferece uma limpeza instantânea e delicada. Sua fórmula eficaz e bifásica ativa-se quando agitada, removendo facilmente todos os restos de maquiagem dos olhos (até mesmo à prova d'água), não deixando nenhum resíduo de óleo. 

 Modo de usar
Agite delicadamente antes de usar, para ativar a fórmula bifásica. Aplique com um algodão nos olhos. Enxaguar delicadamente.



O que eu achei:
Faz tudo o que promete e mais um pouco... de uma forma delicada e muuito rápida, ele remove na hora a maquiagem, mesmo as mais difíceis(difíceis mesmo, como delineadores, rímeis a prova d'água...), é incrível!!!! 


Quanto custa e onde comprar:
Esse demaquilante não é dos mais baratos, porém o custo benefício tem que ser colocado em jogo, uma pequena quantidade é mais q suficiente para demaquilar os olhos.. então ele vai render muito!!!!!
Aqui tem pra comprar.


Enfim... mais que recomendo e aprovo esse produtinho da Lancôme, não sei s conseguirei viver mais sem ele, tirar a maquiagem ficou muuito mais fácil depois q o descobri!!!
É isso meninas, quis vim fazer esse swatch pra vcs, pois acho q valia muito á pena!!! Se puderem, experimentem, tenho certeza q vão amar!!!
...
Mil beijossss, bom fim de semana e até mais!!
[^^]

Nenhum comentário:

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©