25 julho 2012

Os óculos da Champion...

[fro]
Olá amores;
Hoje eu vim mostrar pra vcs, um dos váaaaarios (diga se de passagem, rsrs!!) desejos de consumo meu, os óculos troca hastes da Champion! Na verdade, essa novidade foi lançada a uns meses, mais acredito que muitas ainda não viram, e tbm, acho que vale á pena comentar sobre essa lindeza!!!!
Champion lançou esses óculos para todos os estilo, pois são cinco hastes (armação lateral) coloridas que lhe darão a liberdade de criar o modelo que você desejar.
O kit é composto de cinco armações, sendo que uma armação será da mesma cor da lente, sendo assim você terá ainda 4 outras hastes para escolher. Trocar as hastes é muito fácil, permitindo um encaixe rápido e fácil.
Esta coleção foi lançada com 3 diferentes larguras de hastes, assim com qualquer armação você poderá criar o seu novo modelo.
Quanto maior a quantidade de hastes coloridas você tiver, maiores serão as suas chances de personalizar e possuir diversos óculos de sol diferentes em um único modelo de óculos. Alguns modelos estão disponíveis para óculos de grau também.
Eles buscaram aliar o que existe de melhor em tecnologia para óculos com o conceito de troca de cores do Champion, que é um enorme sucesso(quem não tem os famosos relógios, não é mesmo??), representando a versatilidade em criar o próprio estilo, e um visual colorido que voltou com tudo.
O modelo poderá ser encontrado nas mais diversas óticas e lojas credenciadas, o preço é de R$299,00 de acordo com o Twitter oficial da marca.
Veja á baixo as imagens:




Gostaram meninas[cooo]!!!!!! 
Eu quero o meu pra ontem!!!! rsrs!
Aqui vcs encontram ainda mais detalhes de todas as linhas e cores!
...
Mil beijossss!
[fro]

2 comentários:

Jée disse...

Eu querooo , são muito liindos!

... disse...

Eu tbm menina!!!rsrs... to doida demais neles, são mais lindos ainda pessoalmente! Bjinhosss :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©