25 julho 2012

Perguntinha do dia...

Oiê

Hoje é dia de Quiz, e eu escolhi uma pergunta bem legal, pra podermos interagir e pra mim conhecer mais a fundo o gosto de vcs, minhas leitoras queridas!!!
Quero a participação de cada uma, combinado???

Qual tipo de vídeo vocês mais gostam de assistir??? ou querem que eu faça aqui para o blog???

Quero saber isso, pois quero a cada dia ficar mais próximas de vcs e poder corresponder a cada uma!!
Bjinhooooo e byby!

8 comentários:

Juliana Ferreira disse...

Oi Nanda...amo os videos de Tutoriais de Make, de comprinhas...e queria muito ver tutorial de unha..acho que vc faz super bem..bj bj

... disse...

Oi Ju, que legal, uma idéis ótima, prometo q a próxima unha detalhada q fizer, faço em vídeo!!! Mil beijoss e muito obrigada pela participação!

As Carus disse...

Oi Nanda, adoro vídeo de comprinhas e tags
Beijos

... disse...

Beijos pra vcs tbm meninas... amo os vídeos citados por vcs tbm!!! Até mais :)

Thalita Souza disse...

Eu gosto de tudoooo Fer!!! Todos os videos são otimooosss!!!

... disse...

Obrigada Thalita!!! q bom ouvir isso, é bom q me inspira mais ainda a fazê-los rsrs!!! Bjosssss :)

Jée disse...

Enroolando os cabeloos????

... disse...

Olha, boa dica Jé... vou pensar seriamente nisso!!!! Bjosss e obrigada pela participação!

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©