28 julho 2012

Uma noite mais que especial...

[flor]
Olá meninas!!!

Hoje, tive uma ideia bem legal pra trazer pra vcs, aliás... uma ideia pra inspirar todas nós!!!
Resolvi fazer um post especial para uma "noite romântica"!


Sei que tenho muitas leitoras casadas ou que namoram... e nunca é demais fazer um agrado aos nossos "[heart]loves[heart]" concordam??? e mesmo se vc não tem um "par" ainda, pode ir tirando ideia que um dia tenho certeza que colocará em prática(não é mesmo???). 
Enfim... á baixo, vcs verão várias dicas de decoração para um jantar romântico, e tbm escolhi dois pratos que combinam perfeitamente para ocasiões como essa, espero que gostem[legal] e que façam uso de todas as dicas, ok amores??? então, vamos conferir:


[jsh]Transforme sua casa, seu ambiente, num verdadeiro palco de romantismo, dando atenção aos detalhes, eles fazem toda a diferença(demonstra que vc teve toda dedicação, carinho e cuidado pra planejar tudo!!)...








[jsh] Para acertar e arrasar no jantar aposte em uma combinação sofisticada e deliciosa (afinal é um dia especial!!)...




Veja a receita do...
Risoto AQUI e a do Crepe AQUI.

[jsh] E já que hoje é dia de Entretenimento, claro que eu tinha que trazer um filme bem lindo pra completar essa Noite Especial... escolhi o "Antes que termine o dia", vejam a sinopse:
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

É super lindo!! Recomendo à assistirem...


...
E aí meninas, gostaram de tudo???
Acho que nunca podemos perder esse espírito, sempre é dia de celebrar o AMOR!
(to romântica demaaais, rsrs!!!)...
É isso, um super bjoooo e não deixem de fazer uma surpresa ao seu amado (quem sabe hoje mesmo??), tenho certeza que não vai se arrepender e que ele vai amar!!

3 comentários:

Laura Rasera disse...

Adorei o clima in love! ;DD Nanda, tu poderias um dia gravar um vídeo de alguma receitinha deliciosa como essa do crepe né?! seria suuper bacana! (;
beijoca

... disse...

Oi Laura!!!! como vc já tinha pedido, eu já to preparando aq pra filmar uma receita, tá quase decidida já..rsrs!!!! Vai ficar muito legal, muuuito obrigadaaa :)

Laura Rasera disse...

Obaaaa!! Vou ficar esperando então hehehe ^^

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©