23 agosto 2012

A linda Giovanna na Corpo a Corpo!

Bom dia meninas[romantickitty]!!!
Como hoje tinha que trazer pra vcs, algum assunto fitness, optei por mostrar a capa desse mês da revista Corpo a Corpo, e além dela, as principais partes da matéria com a belíssima Giovanna Lancellotti!


Antes de dizer qualquer coisa, dá uma olhadinha nas fotos da atriz, elas falam por si só e com certeza vai te deixar curiosa, para ver o que à ajudou para chegar nesses resultados e nesse corpão...
Aí vai:
[=)]



Como viram realmente a Giovanna está linda e radiante, cabelo incrível, make perfeita... mais o q tá chamando mais atenção é o "shape" da atriz[!!!] ela mudou e transformou seu corpo... 
Quer saber como, então confira:

[brilha]No cardápio:

Procurou evitar leite e derivados, trocando-os pelos de baixa lactose, já que o açúcar do leite é de difícil digestão. O mesmo vale para as leguminosas como feijão, lentilha, grão-de-bico e ervilhas.A médica da atriz, também a orientou a eliminar todo o carboidrato e carne vermelha do jantar, ajudando, assim, na perda de peso, montou para a Giovanna um cardápio com cerca de 1.200 calorias, com uma combinação glicêmica adequada, além de alguns suplementos à base de óleo de cártamo e outros aminoácidos, para que ela tenha um treino mais acelerado e sinta mais facilidade para eliminar essa gordurinha excedente. Também mandou manipular uma fórmula à base de colágeno, gelatina e vitaminas C e E para que ela se habitue, não caia a imunidade nem o ritmo de treino.

A dieta de Giovanna Lancellotti

Confira o cardápio que ajudou a Giovanna Lancellotti a afinar 4 quilos!

Café da manhã
3 torradas light com 1 col. (sopa) de geleia diet ou azeite,
3 col. (sobremesa) de ricota ou 1 clara de ovo mexida com 3 fatias de blanquet de peru
1 xíc. (chá) de café com leite de baixa lactose
ou
¼ de mamão papaia ou 1 xíc. (chá) com duas frutas picadas (melão, laranja, morango, ameixa, pera)
1 fatia de pão integral light ou 1 pão árabe pequeno, 1 col. (sopa) de geleia diet, 5 fatias de blanquet de peru ou 3 fatias de presunto magro
ou
2 fatias de pão integral light, 1 col. (sopa) de geleia diet ou pasta de soja, 5 fatias de blanquet de peru ou blanquet de frango ou 3 fatias de presunto magro

Lanche da manhã
1 bananada diet (tipo Supino) ou 8 nozes ou 8 castanhas-do-pará ou 1 pera ou 1 pote de iogurte de soja

Almoço

Salada à vontade e legumes no vapor (folhas variadas e mais os seguintes vegetais sem restrição: abobrinha, chuchu, brócoli, couve-flor, quiabo, aspargo, alcachofra, vagem aipo, palmito, pepino, pimentão e cogumelos)
1 porção grande de proteína magra (filé de frango, carne vermelha ou peixe)
2 col. (sopa) de arroz com milho ou cenoura cozidos ou 1 espiga de milho média ou 3 col. (sopa) de abóbora refogada ou 1 pegador de massa ao sugo

Lanche da tarde
3 biscoitos de água e sal ou 1 barra de cereal light ou 4 cookies light

Jantar

Salada de folhas verdes à vontade
Vegetais listados à vontade
1 porção de carne branca (peixe ou frango)
[brilha]No treino[epaepa]:
Embora não seja fã de academia, ela sabe da importância que têm os exercícios. “Foi só um pouco de dedicação que o resultado apareceu”, comentou a atriz, que se exercita no máximo cinco vezes por semana. Faz aula de musculação, sessão de drenagem linfática e exercícios aeróbicos, que geralmente é a corrida.
Mais que nunca, a atriz, vem provar que nada vem de graça, é preciso determinação e foco para se alcançar algum objetivo!! Concordam meninas[legal]???
Pra finalizar, deixarei á baixo pra vcs, o making of da Giovanna, porque fala verdade meninas... ela tá um arraso!!!! e além do corpitcho queremos ver como foi a produção desse cabelo e dessa maquiagem[sombra]bafo, não é mesmo?? então dá play e pegue as dicas:
...
E aí amores, me diz, gostaram do post??? acharam q a atriz está mesmo linda??? É ou não é uma verdadeira inspiração pra nós??? Eu amei[heartt] tudo nela, está de parabéns!!!
Mil bjoss e byby![^^]

2 comentários:

Milena Bessa (Blog) disse...

Confesso que não consegui deixar de olhar para a maquiagem dela Nanda.Perfeita né? Tive pesquisando e ela gosta de usar makes escuras assim durante o dia né?

Ótima matéria e muito bem escrita Nanda.Beijos.

... disse...

Com certeza.. ela é linda e as makes maravilhosas!!!

Bjinhosss Milena, muito obrigada pelo carinho d sempre :)

veja também...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©